3 penteados para a escola!!

 

Os jeitos mais legais de usar coque, trança e rabo-de-cavalo para ir à aula!
Coques ao alto!

Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes. Vanessa Hudgens adora a versão bagunçadinha, que, mais informal, é a mais indicada para ir ao colégio!

 

 

 

 

E se o coque da Vanessa é alto demais para você, vale apostar em looks como os da Rachel Bilson, Mary-Kate Olsen e Miley Cyrus, com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.

Trança lateral
Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale fazer como a Ashley Greene e torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.
Outros jeitos de usar: mais “fofa” no começo da trança, como a Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.
Rabo-de-cavalo
Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho, como o da Jessica Szohr, ou mais certinho, como o da Blake Lively.
E o legal é que é super fácil de fazer – e, por isso, ótimo para ser usado na escola. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
…e falando em grampos, eles também podem ser usados como acessórios complementares ao rabo-de-cavalo, como no look da Hayley!
+ dicas: jeitos fofos de prender a franja!
Porque franja (ou mesmo aquelas mechas mais curtas da parte da frente do cabelo) caindo no olho não tem nada a ver com escola, não é?!
Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, como usou a Rachel Bilson, elas têm um jeitinho hippie. Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral, como a Lauren Conrad.
O clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada, como fez a atriz.
Gostaram dos looks?Bom,eu amei!Principalmente de como prender a franja!Tenho franja mais curta(no nariz)e queria um jeito de prende-la pra volta as aulas,bom,achei!!!
bgs :*

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>