Make volta ás aulas-Parte 2

Sim,a Capricho já colocou a 2º partee..ai vai ela: Depois das dicas sobre pele e blush, veja a continuação do nosso guia com looks para ir à escola! Boca:

 

Aposte em: produtos que te deixam com um look mais natural, como hidratantes labiais, gloss e balms.
Fuja! De batons de cores muito fortes, como um super pink ou vermelhão. Essas cores até estão super em alta na moda, mas deixe-as para ocasiões especiais. Usá-las na escola vão deixar seu look over.
* Dica: nada de deixar a boca ressecada! Leve com você um hidratante labial (cabe até no estojo!) para manter os lábios saudáveis o dia todo.

Olhos

Aposte em: itens que realcem os olhos sem pesar. O rímel transparente é uma opção discreta, mas que, aliado ao curvex, pode destacar bastante os cílios. Se você não dispensa o lápis de olho, prefira um marrom, usado rente aos cílios inferiores. O resultado é bem mais leve do que o lápis preto. Além disso, o marrom vai bem com todos os tons de pele!
* Dica: quem usa óculos pode usar esse mesmo make! Se quiser, vale até passar um lápis bege na parte interna do olho para abrir o olhar e valorizá-lo ainda mais por trás dos óculos.
Variações
De vez em quando vale a pena dar um toque especial ao look! Para isso, aposte nestas dicas, mas atenção: combine com boca e pele bem leves para o look não ficar exagerado para a escola.
- Delineador gatinho: sim, ele dá trabalho para fazer! Mas é uma boa opção se você quiser fazer algo diferente no look sem ficar over para ir à escola.
- Se você faz um estilo mais fashion, um batom ou gloss nude bem apagadinho pode ser uma boa opção para variar o look sem exagerar. Um batom rosa rosa claro também pode cair bem nessa ocasião.
- Para iluminar o olhar discretamente, aposte em uma sombra iluminadora pêssego (ou um outro tom próximo ao da sua pele)
Eu amei!Principalmente as variações!!
bgs :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>